CLAUDIVAN comentário 02 de Junho de 2020 às 12h04 CLAUDIVAN 7 comentários Claudivan Silva Bom dia nação na minha opinião eu votaria no Ronaldo Fenomino mas como ele não está o meu voto vai para o Mario Gobbi em Tag > Eleições presidenciais no Corinthians Responda o comentário do CLAUDIVAN Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes