Leandro Teixeira
Caramba!
Não entendi por que o Mário Gobbi está na frente nessa pesquisa!
Só lembrando que os títulos que o Corinthians ganhou quando ele era presidente o elenco não foi montado por ele, não deixou legado nenhum, nenhum patrocínio master, acumulou divididas, comprou o marreco, era aliado do Andrés, agora está em chapa adversária.
Me desculpem, mais é só "a minha" opinião.
O Corinthians precisa de uma renovação urgente!
em Notícia > Em quem você votaria para novo presidente do Corinthians? Vote na...



