Master Tech
Não sei não, porque não foi ele que gastou uma putta grana no Pato?
em Notícia > Em quem você votaria para novo presidente do Corinthians? Vote na...
Em resposta ao comentário:
Mario gobbi, não curtia muito ele, mas na parte de finanças e dividas ele é o melhor ai