x

Comentário de Ray em 'Você provavelmente defende o antifascismo...'

Ray Oliveira

Gaviöes cada dia envergonha mais o clube, não é mais a mesma instituição vendida o pior que tem gente que apoia...todos esqueceram QUE OS Gaviöes NASCERAM PRA PODER RENVINDICAR...ISSO é o que eles faziam de melhor mais até isso não fazem mais nosso clube tá sendo saqueado e eles não falam nada

em Post > Você provavelmente defende o antifascismo no futebol. E não é...

Responda o comentário do Ray

  • 1000 caracteres restantes