Jonathan Silva
O Corinthians não tem dono. E outra, clube empresa não quer dizer que vai resolver os problemas, vide o Figueirense.
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?
em Post > Corinthians pode virar clube-empresa se Gobbi for eleito?