Uzumaki Naruto
Para vei... Vem bota culpa só em pato não, todo o time tá mal, a culpa e de todo o time... Perdendo meu respeito p.a.
em Notícia > Pato frustrou torcida do Corinthians, admite Paulo André
em Notícia > Pato frustrou torcida do Corinthians, admite Paulo André