x

Comentário de Ederson em 'Corinthians é condenado na Justiça a pagar...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriel Miranda

    Gabriel Miranda 36 comentários

    3º. Gabriel Miranda em 10/06/2020 às 12h50

    Garanto que muito mais do que 10% ajudaria. Mas com esses bandidos lá eu mesmo não dou um centavo pra essa corja. #ForaAndrés

  • Foto do perfil de Alex

    Alex Ramos 28 comentários

    2º. Alex Ramos em 10/06/2020 às 12h48

    Tenho muita vontade de fazer isso também, arrecadaria muito mais por mês do que o vergonhoso patrocínio master, porém não saberíamos o destino final do dinheiro. Quando tivermos um presidente honesto e transparente, isso pode funcionar, infelizmente agora a gente só deve torcer e esperar acabar este mandato.

  • Foto do perfil de MANOEL

    Manoel Guarda 1.348 comentários

    1º. Manoel Guarda em 10/06/2020 às 12h40

    Valeu, cara más a Diretoria tem que publicar o que deve.

    A torcida vai ajudar más tem medo de dar $$$ para ladrão