x

Comentário de Carlos xD em 'Douglas nega mágoa com Corinthians, mas...'

Carlos Xd

Não, não e não.

É sempre assim, o que tá aqui no momento não presta e o que saiu é bom. A verdade que o Camacho é ruim, mas esse Douglas é muito pior (muito)

em Notícia > Douglas nega mágoa com Corinthians, mas lamenta falta de...

Em resposta ao comentário:

Entrou no time e sentiu, mas é bom jogador, melhor que o Camacho sem duvidas, mas não vem ao caso. O papo é que foi introduzido de forma errada.

Responda o comentário do Carlos xD

  • 1000 caracteres restantes