Carlos Xd
Não, não e não.
É sempre assim, o que tá aqui no momento não presta e o que saiu é bom. A verdade que o Camacho é ruim, mas esse Douglas é muito pior (muito)
em Notícia > Douglas nega mágoa com Corinthians, mas lamenta falta de...
Em resposta ao comentário:
Entrou no time e sentiu, mas é bom jogador, melhor que o Camacho sem duvidas, mas não vem ao caso. O papo é que foi introduzido de forma errada.