x

Comentário de Francisco em 'Nagoya Grampus confirma rescisão de...'

Francisco Oliveira

Sabe uma verdade sobre o corinthiano não todos logico uma minoria mimizenta que acho que não sabe nem cantar o hino ou se quer a data de aniversário do clube... E que só aparece em rede social para criticar sem se quer saber de nada... A diretoria do Corinthians dessa vez não tem culpa de nada fez a parte dela contratou o Jô que saiu idolatrado na sua última passagem e que vai sim dar certo novamente pq o cara e bom ele sabe fazer gol. O que vai acontecer lá na fifa não sabemos nem o Jô foi notificado agora já ficar com zuada ah não devia isso não devia aquilo e muita frescura o corinthiano de verdade vai apoiar pq até antes disso que eu me lembro a maioria em massa qieria a volta dele. E melhor aguradar o resultado com ele contratado do que deixar ele livre e outro levar

em Notícia > Nagoya Grampus confirma rescisão de contrato de Jô, mas leva o caso...

Responda o comentário do Francisco

  • 1000 caracteres restantes