x

Comentário de Nelson em 'Justiça cobra R$ 21 milhões do Corinthians...'

Nelson Fiel

Se ganhou a área por 99 anos, tem que ganhar a causa, apesar dos anti corintianos envolvidos, a justiça tem que prevalecer, recorram ao STF, porque nessa época de pandemia, só o Corinthians sofre processos? Deve ter algum candidato anti envolvido ou máfia anti.

em Notícia > Justiça cobra R$ 21 milhões do Corinthians por estacionamento do...

Responda o comentário do Nelson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabiano

    Fabiano Rodrigues 2 comentários

    1º. Fabiano Rodrigues em 25/06/2020 às 13h43

    Já foi recorrido. Faltou informações na matéria. A prefeitura está cobrando pq na concessão do terreno o Corinthians deveria utilizar o terreno sem fins lucrativo. E o Corinthians usava o terreno como estacionamento particular, ou seja, cobrava tanto p sócio e para universidade usar. E isso está fora do acordo