Fernando Oliveira
Sou totalmente favorável ao retorno, mas no padrão 'Ronaldo 2009'. Oferece um salário dentro da realidade e um adicional por retorno 'adicional' de marketing e bônus por conquistas.
Para mim jogador de futebol tinha que ganhar um salário baixo (10% do atual) e o restante da remuneração vir de metas alcançadas, que não seriam necessariamente títulos, pq cada clube tem sua realidade e somente um clube pode ser campeão.
em Notícia > Você gostaria de ver Carlos Tevez de volta ao Corinthians em 2021?
