Luismarcelo Lelo
Sair de graça é melhor que sair com gema para o Corinthians e depois vir mais uma ação... Espero que pelo menos com a negociação com o jogador não venha nenhuma ação no futuro
em Notícia > Tentativa do Corinthians com Lucca não dá certo e jogador rescinde...