x

Comentário de Cezar em 'Corinthians não consegue inscrever Jô a...'

Cezar Augusto

O Corinthians não tem culpa dessa vez não mano kkkk

em Notícia > Corinthians não consegue inscrever Jô a tempo para primeira fase do...

Em resposta ao comentário:

Nenhuma novidade em relação a essa diretoria, completos incompetentes, se já sabiam que precisava desses documentos, porque não correram atrás disso antes?

Responda o comentário do Cezar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Hilton

    Hilton Magalhães 16 comentários

    1º. Hilton Magalhães em 20/07/2020 às 21h29

    Ahhh não, Jô foi anunciado dia 17/6, de lá pra cá alguém dessa "magnifica" diretoria não poderia ter entrado em contato com o Nagoya para tentar agilizar a documentação para na data de hoje estar tudo pronto? Respeito sua opnião, porém, essa diretoria não faz por onde ser respeitada, pelo contrário, só decepciona e envergonha nosso Timão!