Will Corinthians
Que vergonha, hein? Nenhum camisa I0 disponível e nem dinheiro em caixa para comprar!
Ainda bem que homenagearam o Neto com a imagem da marca d'água!
2020 será difícil!
#SalveOCorinthians!
em Post > A homenagem do Corinthians para Neto não será completa