x

Comentário de edson em "Corinthians empresta jovem meio-campista ao..."

edson

Edson Luiz

@soteropaulistano Irmão você não acompanhou a Penapolense, o Rafinha foi o principal jogador da equipe, jogou todos os jogos como titular, acho que foram 12 e marcou 2 vezes, é só ver no site da Federação. Aliás esse jogador está na lista de observação da Europa (Itália), não sei o que acontece nesse Corinthians.

em Notícia > Corinthians empresta jovem meio-campista ao Oeste

Em resposta ao comentário:

Desperdício absurdo, Coelho e medíocre. Não entendo como ouvem esse cara, só pra lembrar Coelho e o mesmo que indicou o clube a contratação em definitivo do péssimo Leo Pereira que graças a deus alguém com dois olhos sadios notou que seria um M... E devolveu ao Ituano, gigantesca porque o moleque e um horror, já o Rafinha e um dos mais talentosos do sub 20, Barroca faz falta, o que esperar de um treinador que faz do Ronald o seu capitão, Coelho e medíocre e um erro emprestar o Rafinha, tem ótimo passe, tem gol, parte para cima, bola parada dele também é boa, já vi de 2 volante com o Barroca, vi de 10 na Ferrinha, de ponta na Copa RS sempre jogando com muito critério erro absurdo, Agora o Ronald que é fraquissimo segue no sub 20 e como Capitão agora, Coelho e o auxiliar dele que nunca acertou em lugar nenhum e adoram filosofar sobre o jogo e quando a equipe vai a campo se ver um trabalho medíocre prejudicam o sub 20, deveriam buscar alguém bom, não adianta os moleques vim bem do sub 17 que tem um ótimo treinador e chegar no sub 20 e o Gênio Coelho querer lapidar os moleques ao jeito dele, sem contar que o cara treinar o sub 20 e ficar mandando indiretinha para o treinador do profissional do clube, tudo errado.

O próximo que ele vai destruir e o Kevin o 10 do sub 17 liso e criativo, anotem esse comentário, como o Kevin e franzino na próxima Copinha veremos algum moleque grosso e mais marombado tomando a vez dele, e sempre assim, porque o Coelho que ganhar pra ficar torcendo para o insucesso do profissional para querer agarrar o cargo e bancar o tarzan nos treinos.

Responda o comentário do edson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário