Luismarcelo Lelo
O Corinthians deveria fazer uma limpa na área jurídica e de.contrato a, pois pelo número de processos tem alguma coisa de errado, ou melhor de.muito errado nesta área do clube
em Notícia > Corinthians se defende de Ibson em processo na Justiça que pode...