x

Comentário de Andrei em 'Titulares, desabafo e 'patadas'...'

Andrei Martins

Você sabe? O que você sabe? Onde surgiu o Facismo? O que tem a ver a criação de uma torcida com política? Ou você quer dizer criação do clube através dos operários do bom retiro? Discurso viciado de esquerda que nada tem a ver com futebol... Querem rotular de esquerda um clube que tem mais de 40 milhões de torcedores... Uma discussão em vão para ignorantes que juram defender a Democracia mas não respeitam outras opiniões.

em Vídeo > Titulares, desabafo e 'patadas' de Tiago Nunes | Treta...

Em resposta ao comentário:

Que vergonha de ver um ídolo do Corinthians se prestando a esse papel!

Que vergonha de ver nossa camisa vestindo um fascista!

Que vergonha de ver os comentários dessa matéria!

Infelizmente, grande parte da torcida do Corinthians não conhece as raízes do time e não conhece os valores sobre os quais nossa torcida foi criada!

Responda o comentário do Andrei

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Veronez

    Veronez Jr 21 comentários

    1º. Veronez Jr em 30/07/2020 às 08h31

    O Corinthians tem uma história de defesa da democracia, não é um rótulo criado pela esquerda ou pela direita. Seria bom que a própria torcida a conhecesse!E respeitar opiniões não significa que não seja possível se manifestar de forma contrária a elas. Mas você deve ser da turma que acha que fake news é opinião. Esperar o quê de pessoas assim?