Higor Alves
Será que ainda tem alguém sentindo falta do boselli? Sempre achei que não jogava nada com a camisa do Corinthians, hoje só tive mais certeza quando vi o matador Jô jogar, quanta diferença no time.
em Notícia > Torcida do Corinthians exalta Tiago Nunes e destaca atuações...





