x

Comentário de Felipe em 'Há uma implicância extremamente...'

Felipe Saboya

Janderson é pra mim o pior jogador dos últimos dez anos que jogou no Corinthians, me fale alguém com mais de 10 jogos no profissional pior que o Janderson...
É como o amigo disse, ele não tem fundamentos de jogo, não dribla, não sabe recompor, não tem passe e o chute é um desastre, ele é péssimo.

em Post > Há uma implicância extremamente desnecessária com Janderson

Em resposta ao comentário:

Não é implicância. É fato!

Ele parece uma criança do dente de leite jogando campo. Pega a bola e sai correndo, não tem noção nenhuma do que faz.

O chute dele é muito fraco, o passe dele é ruim, ele não tem fundamentos. Precisa treinar muito!

E tinha gente que achava o Romero ruim. Perto do Janderson, o Romero é craque!

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes