x

Comentário de sandro em 'Respeita os 53%'

Sandro Rogério

Eu não sou machista, respeito e dou maior apoio as mulheres, nós homens precisamos dar cada vez mais espaço pras nossas companheiras, sejam esposas, namoradas, amigas ou parças de torcida, tem todo o direito também de irem ao estádio, torcerem, ter sua própria torcida, não vamos esquecer que todo mundo tem mãe, que pra mim é a coisa mais sagrada do mundo e é mulher e quem não a respeita não tem minha consideração nenhuma, vocês merecem mulheres muito mais e melhor sim

em Post > Respeita os 53%

Responda o comentário do sandro

  • 1000 caracteres restantes