Rodrigo Cunha
O Luan é um bom jogador, vai crescer no Timão. Tira o Vital e coloca o Gabriel Perereira.
em Notícia > Araos vira 12º jogador do Corinthians em decisões e deve ter...
em Notícia > Araos vira 12º jogador do Corinthians em decisões e deve ter...