x

Comentário de Guilherme em 'Palmas para o melhor jogador do Corinthians...'

Guilherme Serezani

Nem brinca mano! Kkkkkkkkkkkkkkk foi eu que postei a notícia, já fui olhar desesperado pra ver se não tinha errado kkkkkkkkkkkkkkk

em Notícia > Palmas para o melhor jogador do Corinthians no ano. O...

Em resposta ao comentário:

Juro que li palmeras quer levar o melhor jogador do Corinthians Ralf

Responda o comentário do Guilherme

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário