Guto Walk
O Pedrinho (20 milhões de euros) vendemos muito mal, o cebolinha foi por 140 de euros td bem que ele é mais rodado (vários títulos importantes) mais a diferencia é absurda, será que o cebolinha vale 6x mais?
em Notícia > Corinthians pode chegar a quase R$ 170 milhões em vendas em 2020 com...
Em resposta ao comentário:
E bem louca essa situação... Amanhã quando eu encontra algum adversário meu de time vou falar para ele meu time angariou 170 milhões em vendas de jogadores.. Aí eles falarão mas e os salários atrasados! Uma piada não é.. Quem vocês pensam que enganam..