x

Comentário de Marcos em 'Uma vitória que vale nove posições'

Marcos Carmesini

Eu estava analisando a classificação. Se ganharmos os dois jogos atrasados daria pra ficar em terceiro, porque Vasco e Palmeiras se enfrentam em jogo atrasado também. Mas precisamos ganhar, o que é mais importante. Se aquela vitória contra o Atlético Mineiro não tivesse escapado (por falhas) e o pênalti no Jô contra o Grêmio tivesse sido marcado, a chance de liderança seria grande, isso com um jogo a menos. Já tendo enfrentado dois favoritos ao título fora de casa.

em Post > Uma vitória que vale nove posições

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário