Raphael Dantas
Sacanagem. Elas lutam pra ter direitos iguais e nenhuma emissora transmite o jogo. Falta de respeito cm as minas
em Notícia > Corinthians encara Ferroviária pela retomada do Brasileirão...
em Notícia > Corinthians encara Ferroviária pela retomada do Brasileirão...
Certeza. As mulheres guerreiras merecem. Vamos meninas Corinthians.
Concordo em partes. A modalidade ainda precisa desenvolver muito mais para atrair a TV. E isso passa pelos clubes e CBF.
O que as menina do fut ne? Porque feminismo não luta por direito iguais não parça, e no fut não adianta reclama disso elas não vendem mais que o fut masculino o jeito de muda e se as mulher começar a consumir mais futebol feminino então e com elas, mas pergunta pra uma corintiana se ela sabe que escalação do fut feminino, não sabe mais fácil ela saber do masculino.