Juan Silva
O Gabriel Pereira joga e no lado direito pra corta e bater
Eo leo natel joga na esquerda
em Notícia > Com 'reforços' da base, Corinthians faz trabalho tático e...
Em resposta ao comentário:
Tira esse Natel e põe o Gabriel Pereira. Precisa ter opções de jogo, só esses chutões dos zagueiros pros pontas ou pros laterais que jogam adiantados o tempo inteiro não dá.
