x

Comentário de Juan Silva em 'Com 'reforços' da base...'

Juan Silva

O Gabriel Pereira joga e no lado direito pra corta e bater
Eo leo natel joga na esquerda

em Notícia > Com 'reforços' da base, Corinthians faz trabalho tático e...

Em resposta ao comentário:

Tira esse Natel e põe o Gabriel Pereira. Precisa ter opções de jogo, só esses chutões dos zagueiros pros pontas ou pros laterais que jogam adiantados o tempo inteiro não dá.

Responda o comentário do Juan Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    2º. Luiz Oliveira em 28/08/2020 às 21h04

    Esse Natel não joga nada. Fez um gol em "chute errado" contra o Coritiba, só!

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.758 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 28/08/2020 às 20h47

    E o Ruan Oliveira joga normalmente de meia pela esquerda, mas o Tiago insiste em colocar o moleque aberto pela direita pra ficar "correndo adoidado". Era só colocar o Ruan Oliveira de meia pela esquerda e o Gabriel pela direita.