Sávio Francisco
A dupla de volantes que deu certo foi Gabriel e Ederson, não sei porque mexeu, cantillio tá mal pra caramba, e esse araos, Deus me livre com toda preguiça do luan, com uma perna só joga mais que ele.
em Post > Uma vitória que vale nove posições