Tião Fiel
Já podemos trazer o Mano Menezes né?
em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...
em Notícia > Corinthians joga mal, sofre gol no fim e perde para o São Paulo no...
Dois jogos depois jogando na retranca com Mano Menezes, torcedores pedem um treinador ofensivo. Enfim, a hipocrisia. Chega desses nomes ultrapassados, o problema não é o Tiago não. O time é ruim, a gestão é ruim.