x

Comentário de Tião em 'Corinthians joga mal, sofre gol no fim e...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ruan

    Ruan Henrique 10 comentários

    1º. Ruan Henrique em 30/08/2020 às 14h16

    Dois jogos depois jogando na retranca com Mano Menezes, torcedores pedem um treinador ofensivo. Enfim, a hipocrisia. Chega desses nomes ultrapassados, o problema não é o Tiago não. O time é ruim, a gestão é ruim.