Thiago Silva
Na minha opinião deveríamos jogar jogar
4-4-2, Cássio, Gil, Bruno Mendes Fagner e Piton, Gabriel, Cantillo, Araos e Otero, Luan e Jô, acho que repetindo essa escalação pode dar liga, mas o Gênio Tiago Nunes só pensa em #$!@% de ponta!
em Notícia > Avelar marca no fim, Corinthians vence Goiás e 'pega...