x

Comentário de Marcilio em 'Presidente do Corinthians agradece imprensa...'

Marcilio Ramos

Enquanto a maioria ou quase todos dizem que vão falar o nome da Neo Química Arena, um certo jornalista corinthiano Juca Kfuri diz "nessa coluna o estádio será chamado de arena Itaquera "... Um idiota de jornalista, que vive do futebol e na hora que os clubes conseguem algo para melhor a parte financeira este imbecil faz chacota

em Notícia > Presidente do Corinthians agradece imprensa por utilização do nome...

Responda o comentário do Marcilio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário