x

Comentário de Neto em 'Comentário de Ruan no Meu Timão'

Neto Crack

Por acaso tu me conhece pra saber em que minha opinião é baseada?

Se é pra escrever uma bobagem dessas, melhor não escrever nada

em Notícia > Comentário de Ruan no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O cara é horrível? Queria eu ser um técnico horrível e vencer uma Copa do Brasil e uma Copa Sulamericana. Nenhum treinador entra em campo e nenhum treinador é isento de culpa num mau momento de uma equipe. Muito torcedor vai na onda de comentaristas e acaba falando muita asneira. Não estamos mais acima por ERROS INDIVIDUAIS de jogadores como Fagner, Gil, Avelar e Cássio. Pare de ouvir pseudo comentaristas e passe a ver futebol amigo.

Responda o comentário do Neto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário