Neto Crack
Por acaso tu me conhece pra saber em que minha opinião é baseada?
Se é pra escrever uma bobagem dessas, melhor não escrever nada
em Notícia > Comentário de Ruan no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
O cara é horrível? Queria eu ser um técnico horrível e vencer uma Copa do Brasil e uma Copa Sulamericana. Nenhum treinador entra em campo e nenhum treinador é isento de culpa num mau momento de uma equipe. Muito torcedor vai na onda de comentaristas e acaba falando muita asneira. Não estamos mais acima por ERROS INDIVIDUAIS de jogadores como Fagner, Gil, Avelar e Cássio. Pare de ouvir pseudo comentaristas e passe a ver futebol amigo.