Flavio Guarniere
Alguns anos atrás dava gosto ver o Corinthians jogar...hoje só raiva..time ridículo com um técnico mais ridículo no comando..de hoje num passa
em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para o Palmeiras e vê pressão aumentar
em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para o Palmeiras e vê pressão aumentar