Irinaldo Sousa
A ideia da multa é boa msm assim alguns jogadores levariam a situação a sério..
mas por outro lado multar o jogador no salário que não estão nem recebendo é complicado?
em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...
Em resposta ao comentário:
Se esse lance do Fagner não é pra derrubar treinador, o Fagner precisava de uma multa no salário pra aprender... Como que no primeiro tempo do jogo, num jogo até ali igual você põe a mão na bola sabendo que vai ser expulso e seu time ainda pode tomar o gol? TN não dá mais também, totalmente perdido