x

Comentário de William em 'Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago...'

William Bitencourt

Cara mas isso não justifica, porque jogador não manda em clube, o cara ganham muito bem para ficar com esse história de querer não jogar, o Thiago pode até escalar errado as vezes mas o erros de passe, finalização, criação de jogada e por ai vai são os jogadores que tem que mostrar. Tá faltando cobrança da diretoria nos jogadores e não do técnico

em Notícia > Fiel destaca Otero, mas não perdoa Tiago Nunes após nova derrota em...

Em resposta ao comentário:

Vamos ser realista o medalhões estão derrubando o cara ele perdeu o time não dá infelizmente. No último jogo foi o Cássio agora o Fagner. Agente fica feliz por ver ele dando vida a araos, mosquito, Vital e muitos mais só que os cara ainda estão na bronca por causa do Jadson e Ralf. Eu falo isso pq tenho um mano que é parceiro dos meninos que estão lá. Então não adianta. Era queriam o Mano de volta

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário