x

Comentário de André em 'Tiago Nunes enrolou a corda no próprio...'

André Correa

Concordo com você. Essa diretoria traz uns caras nível série B e quer que joga pra ser campeão? O Tiago Nunes tem culpa na contratação do Luan que por sinal só veio pq era refugo, se não não conseguiria contratar, por outro lado trouxe o cantilo que joga muito. Faz tempo que os consagrados no time estão falhando, num jogo é Gil, no outro é Cássio, nesse último o Fagner, Jô não dominou uma ontem. Avelar que pegam no pé pra caramba tá correndo pra $$@@lho e salvando com uns golzinhos de cabeça, Gil tá andando em campo.

em Post > Tiago Nunes enrolou a corda no próprio pescoço

Em resposta ao comentário:

Cara, ainda esse assunto de Jadson e Ralf... Pqp! De 2015 para 2016 eles se importaram em ficar no clube? Não, foram embora. Sobre os títulos que eles nos deram, obrigado, foram pagos pra isso. Sobre o Tiago Nunes falar do Pênalti, e mentira? Jogador tem que parar de frescura e ouvir a verdade. Ele cometeu um pênalti ridículo, e tem que ser sim responsabilizado. Tem que deixar claro, que a diretoria tem grande parcela de culpa, pois também permitiu aos jogadores ficarem 4 meses sem receber. Isso é um absurdo! Sobre o Tiago Nunes ele tem sido extremamente infeliz no esquema tático do time. Agora não se esqueça que desde o início ele pede jogador de lado de campo, e a diretoria vem com Mosquito, Natel, que desculpa, não são jogadores para o Corinthians. Então além do Tiago Nunes, essa diretoria e extremamente conivente com o que acontece. E outra, esse papo de que está resolvendo o estádio, e OBRIGAÇÃO de quem colocou o clube nessa situação.

Responda o comentário do André

  • 1000 caracteres restantes