Sócrates Eterno
Olha, a coisa tá tão ruim que hoje já defendo a volta do Avelar pra lateral porque aquele erro do Piton me deixou abismado, que inocência! Se esse Bruno mostrar alguma coisa pode virar titular e devolver o Avelar pra lateral.
em Notícia > Corinthians se reapresenta e inicia treinos de olho no Fluminense...



