x

Comentário de Jackson em "Quem você gostaria de ver como novo técnico..."

Jackson

Jackson Marcelo

Graças a deus k mandaram em bora o técnico Thiago Nunes, achei k ele seria um bom técnico como foi aqui em Curitiba pelo time do atlético, tendo com eles vários títulos era de dar inveja. Mais foi para o nosso Timão Corinthians e estava quase nós afundando k vergonha em Thiago não soube aproveitar o grupo do Corinthians. Ainda bem que nosso presidente acordou e mandou Thiago Nunes para fora do nosso sete.gracas a Jesus, agora coelho vai nós comandar e bem, pois é prata da casa eu confio nele, vai Corinthians vai coelho? Vitórias pra nós fazer alegre de novo.

em Notícia > Quem você gostaria de ver como novo técnico do Corinthians? Vote em...

Responda o comentário do Jackson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fernandes

    Fernandes Silva 66 comentários

    2º. Fernandes Silva em 12/09/2020 às 23h12

    O problema do Corinthians não é o técnico, mas sim o grupo de jogadores que ganhar altos salários que todos sabem e não jogam nada e ainda fazer corpo mole

  • Foto do perfil de Radamanthys

    Radamanthys Wyvern 412 comentários

    1º. Radamanthys Wyvern em 12/09/2020 às 19h31

    Ainda bem que o nosso presidente, o seu! Acorda animal é por causa desse cara dos garcias e das diretorias que esse time tá nesse estado. Vai vir outro tapa buraco e isso aqui vai continuar a msm meeerda, se iludam aí cambada de torcedor emotivo, pensem com a razão tem muita meerda acinte sendo nos bastidores desse time o jogo ruim é consequência disso tudo, mas não a causa.