x

Comentário de Sérgio Cabral em 'Corinthians volta a jogar mal e perde para...'

Sérgio Cabral

Há muito tempo não via o Timão jogar tão mal. Time sem alma, sem vontade, sem raça. Situação preocupante. Oremos!?

em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o Fluminense na estreia...

Em resposta ao comentário:

O Corinthians vai lutar pra não cair, espero que eu esteja errado. Time ruim e conseguiram pior técnico do que o Tiago

Responda o comentário do Sérgio Cabral

  • 1000 caracteres restantes