Marcelo Sousa
Mas a culpa não era do TN... O que se vê são jagadores sem raça, sem gana, sem vontade, sem a mínima noção do que é vestir o manto do Timão com raras exceções. Reformulação no elenco já.
em Notícia > Corinthians volta a jogar mal e perde para o Fluminense na estreia...