Flávio Pereira
Mas ele trouxe primeiro pra família dele, honrou o contrato e o momento histórico Libertadores e mundial, depois para carreira, foi o clube que proprocionou.
Agora mesmo que a diretoria não terá peito pra bancar o Walter no time, ele tem sua relevância como jogador no clube, agora! Começar pagar de malandrões, não são! Esqueminha de bater de frente com jogadores, malas como o Jadson, esse judiou do Carille, então os nossos representantes quer queiramos, queremos não, é a organizada.
em Notícia > Corinthians é recebido com protesto forte no aeroporto; vídeos...
Em resposta ao comentário:
O cara trouxe Libertadores e mundial pra nós, pra ficar tomando enquadro de torcedor...tão de sacanagem
