Ricardo Santos
Atualizando...
O Corinthians agora empatou com o Fortaleza, ganhando do Goiás, empatando com o Bostafogo, perdendo pras peppas, e perdendo para o Florminense, estamos no 15 lugar, tendo que jogar o jogo D contra o todo poderoso Bahia para se livrar do rebaixamento.
Que fase!
em Post > Uma vitória que vale nove posições