x

Comentário de Alvino em 'Jornal: à espera de laudos, Fifa pode tirar...'

Alvino Lopes

Nos Corinthianos sentimos pela perda irreparável dos dois trabalhadores.
Há movimentação da mídia, fofoqueiros e aproveitadores por todos os lados.
Como corinthiano sinto a presença de seres carniceiros a espreita.
Porém, a construção da Arena Corinthians esta praticamente no final.
O fináciamento, incentivos fiscal, qualidade, e a melhoria para a região esta garantida. Que tal se a FIFA e seu Plano B, e jornalistas façam a abertura em Brasilia, RJ, MG ou nos quintos do inferno e nos deixe em paz?

em Notícia > Jornal: à espera de laudos, Fifa pode tirar abertura da Copa de São...

Responda o comentário do Alvino

  • 1000 caracteres restantes