x

Comentário de Douglas em 'Corinthians pode negociar com o Santos pra...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Adriano

    Adriano Pereira 13 comentários

    1º. Adriano Pereira em 29/11/2013 às 14h21

    Cara quando falamos em puxar garotos da base, temos que saber que o Corinthians é muito grande e somos uma torcida exigente, e a garotada infelizmente tem altos e baixos por ser início da carreira. Na minha opinião temos que criar jogadores da base e emprestar, ai depois voltar a jogar com o manto.