Rodrigo Rezende
Parem de ACEITAR A SERIE B.. O que aprendemos naquele ano foi que "EU NUNCA VOU TE ABANDONAR"... Vamos apoiar o time, pelo menos agora os moleques tão correndo, temos que ajudar a extrair o melhor de cada jogador.. São limitados? SIM.. Mas enquanto eles tiverem que jogar como medo de errar pq vão ficar ameaçando eles e as famílias deles.. Aí sim.. Aí não vão render nada... Temos mais de 1 turno pra não cair e tem nego já jogando a toalha.. VAMOS APOIAR! VAI CORINTHIANS!
em Notícia > Corinthians perde para Sport e não consegue se distanciar da zona de...