x

Comentário de Jean em 'Quem você quer ver como novo presidente do...'

Jean

Galera ainda acha que o Gobbi é solução.

Sendo que boa parte das dívidas de hoje, é ainda da gestão dele.

Infelizmente só tem dinossauro nessa eleição, não tem um cara novo com ideias novas para realmente profissionalizar o clube, só os dinossauros que não estão nem aí para clube e com uma oposição suja.

O menos pior pra mim ainda é o Duílio, por incrível que pareça. E o tempo vai mostrar isso.

em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro?

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário