Marcos Antonio
Gostaria de ver o Duílio como presidente, mas não agora. Já são 12 anos de "Renovação e Transparência", o tempo por si só já diz que renovação não existe, ratificado pela candidatura do Duílio. E transparência menos ainda!
Tá na hora de encerrar esse ciclo e tentar coisas novas! Quem sabe num futuro, Duílio.
em Notícia > Quem você quer ver como novo presidente do Corinthians em novembro?