Marcos Antonio
Acredito que o Dunga seria uma boa opção, sim. Foi condenado pela eliminação em 2010 injustamente e em 2014-16, de fato, não conseguiu "ganhar o vestiário", mas não era o horror que vendem não. Gostaria de vê-lo no Corinthians!
em Vídeo > 'Nomes do dia' para técnico do Corinthians e a nova...