x

Comentário de Marcos em ''Nomes do dia' para técnico do...'

Marcos Antonio

Acredito que o Dunga seria uma boa opção, sim. Foi condenado pela eliminação em 2010 injustamente e em 2014-16, de fato, não conseguiu "ganhar o vestiário", mas não era o horror que vendem não. Gostaria de vê-lo no Corinthians!

em Vídeo > 'Nomes do dia' para técnico do Corinthians e a nova...

Em resposta ao comentário:

(-1) - Mano
O - Felipão
1 - Dorival
2 - Lisca

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes