Joel Campos
Gente na boa eu amo Corinthians sou apaixonado por está camisa mais o que estão fazendo com Corinthians é de uma incompetência não dá mais pra continuar assim nosso time não tem sangue não tem alma falta coragem vontade e muito triste o que estão fazendo com Timão
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
