Handrey Trench
Amiguinho...não precisa explicar pq deveria ser o Felipão
..ex rival etc e etc...vc disse Felipão. Basta! Não vejo outro melhor que ele
Até pq Dorival é pra ficar entre 9 e décimo na tabela...contrato até fevereiro pra diretoria não #$!@% mais
...mas Felipão e eriksson são os únicos que dão jeito nessa bosta
em Notícia > Fiel exige Cazares entre os titulares e cobra diretoria do Timão por...
Em resposta ao comentário:
Nosso coringão...acho que precisa de um técnico bem experiente urgente.pois na minha opinião tem que vir um técnico bom de vestiário, experiente, multicampeao, agregador de elenco.o nome que eu acho ideal muitos podem ser contrário e eu respeito ok.meu técnico seria o felipão.acho que até para o Felipão seria um grande desafio treinar um ex rival a vontade de acertar seria imensa.muitos vão dizer que ele é palmeirense, mas lembrem que ele foi mandado embora do Palmares por telefone pelo Alexandre matos e ficou chateado com isso.nao vejo problema ele treina o Corinthians.
Se a gente for levar ao pé da letra, neto, Rincon, Edílson entre outros não teriam sido ídolos no Corinthians, pois tiveram muito sucesso no Palmares!
