x

Comentário de Paulo Martins em 'Corinthians trabalha organização defensiva...'

Paulo Martins

Ederson é segundo volante disputa vaga com cantillo, Rony e Camacho que faz tanto primeiro como segundo volante, Xavier tá sendo injustiçado pq o Coelho não gostou da atitude do moleque de pedir a palavra após a partida, a repercussão foi grande a imprensa elogiou a personalidade e a qualidade técnica do moleque em Campo por motivo de ciúmes o coelho tirou o moleque, ninguém pode aparecer mais que o coelho pq ele quer ser estrela.

em Notícia > Corinthians trabalha organização defensiva antes de enfrentar o...

Em resposta ao comentário:

Esses cara de brincadeira, cadê o Ederson, da sequência para o cara, nada contra Gabriel, mas e um cara defensivo, Ederson cada chute um gol, coloca o cara pra jogar

Responda o comentário do Paulo Martins

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário